10 janeiro 2012

Procura-se ...

... uma pessoa que gosta muito de moda e seus excedentes (make, tv, musica, etc.) e seja criativo para ser parceiro (a) no blog. Deixo bem claro que será parceiro e não ajudante, será tão dono do blog quanto eu. Estou a procura para que o blog haja um conteúdo mais diversificado, assim atendendo ao gosto de mais tipos de pessoas. Caso se interesse preencha o formulário que logo será respondido. Tente responder o máximo possível para que eu te conheça melhor. Se tiver blog ou rede social com suas fotos não precisa enviar. Caso tenha alguma dúvida entre em contato clicando na pagina "contato" no menu acima. Obrigada.


2 comentários:

  1. Oi Isa! Tudo bem? Eu to muito afim de fazer uma parceria contigo! Visite meu blog: www.seucabidevirtual.blogspot.com Se gostar e se interessar me manda um e-mail. juuliasa_js@hotmail.com bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu me interessei em fazer uma parceria neste blog com você, eu não tenho nenhum blog até porque não tive coragem como você de criar um sozinha, são muitas responsabilidades pra uma pessoa só se quizer um ótimo blog. Essa oportunidade seria perfeita pra mim, vou lhe confessar que eu não sou muito ligada em MAQUIAGENS e tal, mas no resto eu sou amante de tuudo principalmente em televisão, músicas, livros, tendências, ah e sou apaixonada por esmaltes... e eu também ultimamente (até maio) vou ter uma total disponibilidade de tempo, ou seja, o dia todo, todo dia rsrs, entãão é muito tempo pra pensar em boas idéias para o blog. Se tiver algum interesse manda um e-mail para: camila_liima@yahoo.com.br :)

    ResponderExcluir