19 dezembro 2011

Dia 4, Dia 5 – Hunter

Como foram dois dias de “tranqüilidade” vou resumir em um post só. No primeiro dia fomos a uma mini montanha que descíamos com bóias , o problema é que o frio que eu tinha sentido em NYC não é nem a metade de Hunter, e eu não estava com meias o suficiente, portanto meu pé doeu muito por causa da temperatura, chegando a ficar um pouco roxo, assim eu entrei em uma lanchonete, lanchei e aqueci meus pés em uma lareira. Voltamos para o hotel antes de escurecer, e como o hotel tinha wireless e tinha levado meu notebook, fui conversar com meus amigos e minha família na internet, depois comemos pizza e ficamos conversando, o hotel era muito aconchegante e deu vontade de ficar lá por um bom tempo. Já no outro dia agente foi pra pista de ski, eu aluguei a roupa, já que tinha saído com menos roupa do que devia. O aluguel da roupa especial não é tão barato, mas vale muito apenas, pois quando você está descendo a montanha com rapidez vem um vento bem gelado, e a roupa ajuda muito a aquecer e o melhor é que ela é impermeável. Nós fomos ensinados a esquiar, mais minutos de aula não te torna expert, e provavelmente você vai tomar uns tombinhos. Na montanha para iniciantes tem uma espécie de teleférico que te deixa em um local mais alto e outro que te deixa em um local mais baixo, e como fui pagar de aventureira fui ao mais alto, onde tinham crianças descendo também. Quando fui descer fiquei com bastante medo e quando comecei a descer fui tentar frear e tomei um tombo bem feio, mais que valeu apena. Apesar de o tombo ter sido bem foda, não foi tão dolorido porque a neve e a roupa ajudam quanto a isso. Eu AMEI a experiência de poder esquiar e pretendo ter oportunidades de repetir varias vezes. Como sempre, chegamos mais cedo no hotel descansamos muito, comemos aquele café da manhã típico norte americano (apesar de não ter gostado muito).




Recomendo: Coloque o máximo de meias que puder e meias bem grossas. Provavelmente você terá a oportunidade de comprar a roupa impermeável eu aconselho o aluguel, pois [e bem provável que você não a usará no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário