19 dezembro 2011

Dia 13 - Busch Gardens

Esse parque, na cidade de Tampa foi o último da viajem e que como sempre valeu apena. O parque com certeza com a montanha russa que mais me apavorou, me fazendo vontade de desistir, mais se desistisse sabia que iria me arrepender então fui a todas que pude e me orgulhei da minha coragem haha. Sobre a montanha russa que quase me matou a Wikipédia diz: “Mas o principal atrativo, é a primeira queda, durante a qual após subir 61 metros, o trem fica "pendurado" para baixo por cerca de três segundos, até que seja solto, numa descida de 90° de inclinação, onde se atinge 112 km/h.”. 







Apesar do medo e de pensar que iria morrer de ataque cardíaco eu aconselho MUITO a ir por que com certeza nunca irei a uma montanha russa tão emocionante. Além dela tem varias montanhas russas e todas que valem apena ir. Enfim estão ai todos os dias da minha viajem, se tiver alguma duvida é só comentar (: 





 

2 comentários:

  1. olá , adorei seu blog , e aprendi algumas coisas da viagem :)
    Só gostaria de saber , se ficarmos sem os guias em algumas partes da viagem como faremos contatos com eles ? obrigada

    ResponderExcluir
  2. obrigada '-'. Sim, você ficará sem os guias em algumas horas, deixando um tempo determinado para que você estja no local de encontro. Quando você não estiver com eles não tem como comunicar, se for preciso o que você pode fazer é procurar qualquer guia de qualquer grupo e pedir para que ele comunique com ele, eles têm um radio para se comunicarem entre si.

    ResponderExcluir