19 dezembro 2011

Series Gays

Atualmente as séries estão cada vez se abrindo mais ao assunto de homossexualidade, há séries que se tratam especificamente do assunto, outras que têm o personagem principal gay e também as séries que têm um personagem que vive o dilema de ser aceito ou de conseguir assumir ou também quanto ao descobrimento, a duvida. As séries mais famosas que abordam o assunto são: 


The L World: Série que conta a vida de amigas lésbicas e bissexuais vivendo na cidade de Los Angeles na Califórnia. Dentre os dilemas da série estão, ter um bebê por inseminação artificial, se assumir, etc..A série se passa em LA, mas o maior ponto de encontro das amigas é em um bar e café, onde a segunda proprietária virá a ter problemas alcoólico. A série teve um grande sucesso, dando caminho ao realit show "the real L world". 






Queer as Folk: Queer As Folk narra a história de cinco homens homossexuais que vivem em Pittsburgh, Pennsylvania. Compondo o elenco principal, ainda temos o casal de lésbicas. Este seriado é um marco na luta dos direitos GLBT, pois investe em uma trama sem cunho pornográfico ou apelativo, mostrando homossexuais como pessoas comuns, vivendo em seu dia-a-dia. As dificuldades e conquistas desta comunidade são brilhantemente retratadas nesta produção.






Noah's Arc: Noah's Arc" conta a história de Noah, um aspirante a roteirista de cinema que tenta encontrar sucesso na profissão e em sua vida amorosa. Em suas desventuras, Noah é acompanhado por amigos, incluindo um orientador de pessoas portadoras do vírus HIV, um dono de uma loja de roupas e um sujeito sexualmente instável, e outro que tenta manter um relacionamento equilibrado com o namorado e com a filha dele.






Donald Strachey Mistery: Série que junta ação com o tema homossexual, Donald é um detetive, gay e assumido que encontra histórias para ser desvendadas, as histórias também se tratam de temas gays.  






Will & Grace: Will & Grace é uma série hilariante sobre dois melhores amigos. A distorção é que Will é gay, e Grace é uma designer de interior hetero. Mais do que amigos, mas menos do que amantes, os dois partilham uma ligação especial e suas personalidades facilmente equilibram um ao outro. Além da estabilidade entre Will e Grace, o programa apresenta um amigo exibicionista e gay de Will, Jack, e uma assistente de Grace sarcástica, mimada e embriagada, Karen.





Glee: Glee é uma série que se trata de um coral de uma escola americana que abrange todos os tipos de pessoas, inclusive um aluno gay e que luta por seus direitos e sua aceitação, chegando até ter um companheiro





Modern Family: Uma série de comédia que trás a história de uma família bem diferente e moderna tendo um casamento de idades diferentes, um casamento heterossexual com 3 filhos totalmente diferentes e um casal gay que inclusive adota uma criança oriental. 






Skins: Série que mostra a vida de problemas, romances, sexo, drogas e bebidas dos adolescentes inglês. Na primeira Geração, há um menino gay e assumido e também há uma personagem que se diz bissexual depois de uma desilusão amorosa. Já na segunda geração há um casal de meninas que se amam e têm dificuldades quanto assumir a homossexualidade.



Pretty Little Liars: Série que retrata a vida de 4 amigas que vivem com a busca pelo assassino de uma amiga morta e além disso, sobre chantagens de uma pessoa que se faz passar por esta amiga morta. Na série, uma das 4 amigas é gay e passa por dificuldade de assumir, passa por preconceitos e também por relacionamentos com outras mulheres. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário